Manual Musagi

Manual Musagi

interface principal


 Clique e arraste para mover as peças ao redor da linha do tempo. Linhas ("faixas") estão lá apenas para orientar o layout e estrutura, não são "canais" de qualquer forma, por isso não tenha medo de espalhar coisas. O único verdadeiro papel que pode ser desligado (ver a seguir), o que significa que é útil para o tratamento de canais, depois de tudo;) Espaço + BIR é usado para mover a parte de música ou janelas. Você pode abrir um menu de contexto, clicando RMB em um local vazio na linha do tempo. De lá, é possível criar novas peças ou faixas on / off. Se você clicar em uma parte existente, copie opções e clonagem é obtido, entre outras cosas.También há atalhos para algumas operações: Clique MMB para criar uma nova peça usando o instrumento selecionado. Use Shift + MMB para criar uma cópia normal do clonado nenhuma parte selecionada. Esta será uma nova peça independente, com conteúdo copiado a partir do velho. Enquanto a cópia recebe um nome modificado, é completamente legal ter várias peças únicas com o mesmo nome (pode ser confuso embora). Mantenha a tecla Ctrl enquanto clica no MMB para criar um clone da parte selecionada. Festas com a presença de mais de uma instância são marcados com um metade inferior laranja.
Cualquier cosa hecha a uno de ellos afecta a todos los clones. Puede arrastrar un cuadro de selección con el ratón para seleccionar las piezas a la vez. Varias piezas se pueden mover y borrar juntos, pero aún no copiado. Quizá en una futura actualización. Haga doble clic en LMB en una parte para abrir su ventana. Piezas con las ventanas abiertas se resaltan en rojo. piezas coloca por debajo del área de la cuadrícula no se oirá durante la reproducción de la canción. Utilice esta área para almacenar "chatarra", las partes que no tienen cabida en la canción. Haga clic en Ctrl + BIR en una parte vacía de la línea de tiempo para silenciar la pista. Cualquier pieza colocada en esta pista no se activará cuando se reproduce la canción. Mayús + Ctrl + BIR para cambiar "solo" el modo, donde todas las pistas, pero el hecho clic en uno se silencian. Esto también se puede utilizar para desactivar rápidamente todas las pistas (Mayús + Ctrl y haga clic dos veces LMB) Haga clic en RMB o LMB en el cuadro de información de la canción para entrar en el título, autor y otros textos relevantes sobre la canción actual. En la parte superior, tiene dos botones para controlar el volumen. Volumen principal es la "verdadera" volumen de muestra en los indicadores de nivel.Ajuste este control para evitar la saturación de los sonidos fuertes. El mando de otro denominado "speaker" es sólo para el control de lo que se escucha mientras se trabaja, se debe ajustar libremente para obtener un nivel de sonido confortable. Azul / blanco de barras indica la carga de la CPU, es posible que experimente chisporroteo si llega a cerca del 100% (esto es irrelevante para la grabación del disco, sin embargo, donde la producción es siempre perfectamente limpios). 

controles botão de tempo de reprodução de velocidade. Clique LMB no topo barra vermelha para definir a posição inicial para a reprodução da canção. RMB estabelece a posição final. Mudar Se o ciclo está no caminho certo + LMB define a posição inicial do circuito fechado (reprodução salta aqui quando a posição final é atingido). Você também pode clicar e arrastar barras de posição por LMB (ainda na zona vermelha). Botões principais: "play" (F5). - Reproduzir música posição inicial "laço". - Alternar música loop de "rec música" - gravar automaticamente o início da música e fim ", disco rec" será ativada como mostrado abaixo. Este ciclo botão está desabilitado por padrão, mas você pode ativar manualmente o ciclo após o início da gravação, se você realmente deseja salvar várias voltas na pista. Deixando por si só deveria levar a um loop de amostra WAV que é adequado para a reprodução repetida (se a música foi construído para ele). "Disco Rec" - Mudar a saída de gravação de áudio para um arquivo WAV de escolha .. Todos os registros de saída, mesmo se você não jogar (keyjazz será gravado). A saída é "limpa", independentemente do que você ouve nos alto-falantes, que é independente da carga de CPU. (Arquivo de saída é um comprimido de 16 bits amostra assinado stereo 44100 Hz). "Botões de Gravação" (F6) - Inicia a reprodução da música durante a gravação de todos os movimentos dos controles que você selecionar (clique RMB em um botão e selecione "Record" para preparar a gravação, selecionando " padrão "default faz o controle da posição atual - que é o que é usado quando não há valor registrado," limpar "todas as gravações são eliminados para o comando)" Save Song "(Ctrl + S) - Salve todo uma *. SMU-arquivo. Ctrl + S salva sem pedir um novo nome. "Load Song" (Ctrl + L ou Ctrl + O) - Sim, restaurar tudo a partir do arquivo selecionado (pelo menos essa é a idéia). (Parte inferior da janela) "nova canção." - Tudo claro para começar do zero "quatro barras" - Insira um espaço vazio na linha do tempo na posição inicial atual (movendo as peças à direita). Isto é para a reestruturação da canção sem partes móveis em todo manualmente. "- 4 bares" - Remove o espaço no canto das peças móveis do lado esquerdo. Isso não fará nada se não houver espaço suficiente para mover-se livremente entre as partes (que é não destrutiva). "Skin" - Selecione um gráfico tema diferente para a aplicação. Isto não é integralmente aplicada, no entanto, portanto, não passar algum tempo trabalhando em aspectos personalizados ainda. "Esconder" - Ocultar a área da faixa-título para conservar a potência da CPU, ele também é útil se você quiser ouvir uma música sem se distrair com a estrutura visível da canção. Preferências: (canto inferior direito da janela) "metrônomo" - Definir o volume do metrônomo, levá-lo todo o caminho para zero para desativar a contagem regressiva. "MIDI" - clique neste botão para selecionar o dispositivo MIDI que deseja usar para a entrada. Defina "mididevice" para -1 no config.txt para desativar a entrada MIDI. "Dicas" -. Alternar dica exibe teclas e botões "oitava superior" (PageUp) - O aumento da conta de viés para um teclado oitava. "Oitava abaixo" (PgDn) - Faça os crepes. "Seguir" - Mude a posição de rolagem para seguir a música é tocada enquanto o aplicativo vai se lembrar essas preferências, juntamente com a posição / tamanho da janela até que a próxima vez que você iniciá-lo.

 Partes 


uma janela quando uma parte for selecionado, pressionar as teclas do teclado associados com o instrumento e apresentar uma indicação visual das notas desencadeadas será ativado.
janelas de peça pode ser movida clicando e arrastando LMB nas suas barras de título e redimensionados arrastando a alça na parte inferior direita. Clique duas vezes na barra de título para ocultar a janela. Quando uma nova peça é atribuído para o instrumento seleccionado e um nome aleatório é criado. Clique e arraste na área da parte principal LMB de colocar notas. Clique novamente em nota a alterar a sua duração. RMB para remover as notas (sem necessidade de clicar, basta apagar). Segure a tecla Shift e LMB arraste para selecionar várias notas com uma caixa de seleção, e movê-los arrastando LMB (sem alteração) quando selecionado notas. Ctrl + A ou Shift + A seleciona todas as notas. Prima DEL para apagar todas as notas selecionadas. Use Ctrl + C para copiar as notas selecionadas, e Ctrl + V para colar em qualquer parte da janela. Colar só funciona quando não houver nenhuma seleção. Se duas ou mais notas ocorrer para terminar no topo de cada um pequeno quadrado vermelho é exibido para alertá-lo -. Mova as notas do caminho para a Make quadrado vermelho desaparece com o botão direito em qualquer lugar para desmarcar tudo (mas tenha cuidado para não clicar em uma nota real, como ele será removido). Segure Ctrl e arraste LMB para mover uma única nota. Para criar slides, clique no MMB uma nota existente e arrastre.La slide irá começar no final da nota regular. Para fazer o link várias notas com transições de slides, use o modo "mono" no instrumento associado (se disponível). Caso contrário, pode haver alguma sobreposição entre as notas que levam a surtos. Polifonia depende do instrumento, mas, geralmente, podem ter um grande número de notas em simultâneo, embora possa aumentar a carga da CPU. Colocar um instrumento de modo "mono" (se houver) significa que novos gatilhos interromper seres de reprodução, mesmo que instrumentos superponen.Algunos (em xnes hoje e chip) será tocar acordes de sobreposição de notas como arpegios em modo mono, se as notas são activados ao mesmo ponto no tempo. Seção abaixo da área principal é gatilho volume de ativação / velocidade. Modificar estes LMB usando. Cada nota da nova criação é definida como a intensidade máxima padrão. Você pode ter várias notas de volume diferente no mesmo ponto, mas atualmente não podem ser editados separadamente. botões de parte da janela: "record" - um registro de entrada ao vivo a partir do teclado. Se o metrônomo é ativado contará com quatro carrapatos antes de iniciar os actual.Notas gravação gravados será ajustada com uma precisão de posição "razoável". "Jogo" - Jogue esta parte desde o início. Repete-se se existe um conjunto. "Lugar Loop" - Clique neste seguida, clique LMB na área de anotações para colocar o ponto de loop / end. Clique RMB para eliminar loop. "Load" - carregar o conteúdo do arquivo (apenas as notas, o instrumento é preservada) "salvar" - salvar o conteúdo do arquivo de peça (notas apenas) "claro" -. Limpar todos os gatilhos nota "set instr." - Re-conecta esta parte com o instrumento selecionado. parte específica de botões abaixo da área da canção: "circuito up" - Aumentar o número de loops para esta instância da parte (se a peça tem um conjunto de loop). "Loop down" - Como acima, mas muito diferente ...


Instrumentos 



LMB clique no nome do instrumento para selecionar ou RMB para abrir o menu de contexto. Dê um duplo clique LMB para abrir ou ocultar a janela de controle.

Cada instrumento tem um bar multi-colorida no lado direito do título da janela. Isto pode ser utilizado para seleccionar um instrumento de representação de cor que cria uma melhor visão da canção. operações com instrumentos (no menu de contexto): "Renomear". - Alterar o nome do instrumento "utilizar uma parte atual" - Selecione uma peça na área da música e clique neste. O mesmo também pode ser realizado por um botão no lado da janela. "Carregar / substituir" - uma carga instrumento selecionado na lista de slot de instrumentos. "Salvar" - Salva instrumento selecionado. "Apagar" - excluir instrumento selecionado. Você precisa se certificar de que não está em uso por qualquer parte, quer por partes remoção ou transferido para outros instrumentos. Efeitos: Tecnicamente, não há "efeitos" também (como no Google Buzz, yay), mas por agora não há apenas um, e que adere a todos o padrão instrumentos. É chamado de "Gapan" e foi originalmente destinado a permitir o ajuste de ganho e pan, mas acabei adicionando um pouco de filtragem apoio, distorção e reverb, também. Da esquerda para a direita, mais ou menos: "ganho" - amplificação final aplicado após todos os outros efeitos "pão" - posição estéreo deste instrumento .. Filtro: (LED verde indica se está ativo o filtro) "HP" - frequência do filtro passa alta (sem ressonância, que se aplicava antes de filtro passa-baixa) "LP" - frequência do filtro passa-baixa "RS" - ressonância filtro passa-baixa, alta de ressonância pode causar variações bastante selvagens no volume, dependendo se a fonte de som é próxima da frequência de ressonância - pode ser necessário diminuir o ganho para evitar a saturação. Distortion: "dist" - Clique no botão à esquerda para virar a distorção. Tipo é determinada pelos outros três botões: o botão superior é regular distorção "grampo". Em seguida é um em forma de seno de distorção, que se alimenta de forma de onda, como o parâmetro de uma função sinusoidal, com efeito, a criação de uma forma de fundo modulação FM.botón é um tipo de mistura entre as duas, onde ele comporta-se como uma versão linear da função seno até à saturação, onde começa a saturação. "Amp" - distorção pré-amplificador aplicado antes, eles usá-lo para controlar a quantidade de .Reverb dist: "str" ​​- a força de reverb / intensidade, desligando todo o caminho (LED desliga-se). "DPT" - profundidade de reverberação, o "tamanho do quarto", por assim dizer. Valores mais altos geralmente requer maior fidelidade ao som bom (ver abaixo). "Número" - a qualidade reverb. Isso é necessário porque o efeito tende a comer um balde de carga de CPU ... Vou tentar otimizar o uso de informação em vez da actual abordagem, mas por agora vai ter que lidar com isso. 
Se você é curto no CPU você pode manter a fidelidade baixo ao editar a música e, em seguida, pôr em marcha até ao rec disco (onde o uso da CPU não importa). Aqui está uma descrição dos instrumentos actuais. Eles são planejadas para futuras versões.

xnes:



Este instrumento destina-se a simular as capacidades de áudio do NES e fornecer os meios para criar uma variedade de mais ou menos complexas sons que pode ser encontrado a partir de uma destas máquinas. O NES tem duas variáveis ​​de canais quadrados de serviços, um canal triangular, ruído e um delta PCM 1-bit. O último não é coberto por xnes, mas uma abordagem pode ser encontrada no "chips" do instrumento (ver abaixo).
xnes não pretende ser uma emulação perfeita, e seu modo padrão, mesmo um grande esforço. Há um "realista", embora o modo (o botão com o LED verde à direita), que limita o intervalo de valores para a praça ciclo de trabalho e os níveis de volume para imitar o que está disponível em um reais NES. Use esta opção para fazer sons autênticos. canais quadrados não são distorcidos para compensar o deslocamento em função da variação do ciclo de trabalho DC, mas é o NES originais. Basta lembrar que haverá "estatelando" som ao fotografar com ciclo de alta / estreito (e quando eles liberam). De sons complexos que cada canal tem um envelope arpeggiator e volume. Os dois canais quadrados também têm um ciclo de embalagem. Alças à esquerda são os controles de volume para os canais individuais. O botão no topo da direita leva para a página de configurações gerais com várias opções globais "a" - de retardo de deslizamento, tempo de espera antes de correr e / ou saída de vibrato. "Ss" - velocidade de slides (e direção) 12:00 sem slides. "VD" - a profundidade do vibrato. "Vs" - a velocidade de vibrato. Por sua vez isto a zero e a profundidade de vibrato vai controlar a quantidade de desafinação estática. . Útil para a combinação de instrumentos "velocidade arp" - a velocidade do arpejo. "A.loop" - ciclo arpejo alternativo. Se estiver desligado o arpejo será executado através da posição final e ficar lá "macaco". - Alternar / modo mono polifônica mono é útil para evitar sobreposições -. novas desencadeia o som do velho "SLD" - nota para slides de notas (só disponível no modo mono), o tempo para passar deslizamento entre duas notas. Desabilita a configuração da esquerda de deslizamento. "Ataque" - a velocidade de ataque dos envelopes utilizados velocidade, enquanto a nota é acionada. "Decadence" -. caindo velocidade dos envelopes, que é usado depois que a nota foi liberado nos botões à esquerda da "zona de exibição" no meio são para arpejos e envelopes. Cada canal tem seu próprio conjunto de botões ao mesmo nível vertical como o controle de volume e etiqueta. Mais botão à direita - Arpegio: Esta visão é quadrado de rolagem vertical, vermelho indicam deslocamentos nota (o padrão é zero). Oitavas são destacados, bem como a cada 3 offset
 
 (o arpejo mostrado na imagem é 0,4,7). A linha
branca é a posição final, onde um loop (se a.loop está nas opções gerais) será criado. Botão direito do mouse para remover a compensação e fazer um "buraco" lá. Este silenciar o som naquele ponto. Para mover o ponto de loop, segure a tecla Shift e clique LMB. O arpejo é reproduzido até e incluindo a nota no ponto de loop. Se os xnes está definido no modo mono e várias notas são ativados ao mesmo tempo, eles serão executados em sequência (em uma escala ascendente) como um arpejo com
velocidade atual do arpejo. Isso substitui qualquer padrão de arpejo desenhado na janela de instrumento. Acordes usando os dois canais quadrados pode soar muito agradável e é amplamente utilizado na música de verdade NES. Um acorde simples, sem colocar manualmente notas na janela de uma parte está deixando o arpejo de um lugar nas configurações padrão e defina o outro a um deslocamento constante acima ou abaixo de zero. A plena utilização das compensações oitava pode dar "órgão" soa meio (especialmente se o triângulo também é usado para uma oitava lá) .Medio / LEFT - volume de envelope: Até é mais forte, até que ele é mais silencioso. LMB para desenhar a curva de volume, RMB e Shift + LMB para colocar pontos de início end / loop. Quando um invólucro nota é activado começar a "brincar" do movimento de extrema esquerda e direita na velocidade do ataque específico (ver acima) até o ponto final do ciclo negro para saltar de volta para o cinza claro ponto inicial do circuito fechado. Quando a nota que você começar a se mover na velocidade de deterioração até que a borda direita é liberado. Em qualquer momento, o volume do canal é determinada pela altura da curva na posição de reprodução de corrente (mostrado como uma linha branca). Pressionando o botão pouco suspeito no lado direito da janela, sob o botão Opções faz com que o atualmente exibida na copiado para todos os canais. Isso é útil quando você precisa de multi-canal de sons para se comportam da mesma maneira em todas as áreas (como um coerente reverb / queda). Nota: Algumas vezes, faz com que as posições em loop para ficar confuso, por isso, se um canal de repente em silêncio, então isso poderia ser a razão. Você precisa recuperar a sua gama loop. Isso precisa ser reparado, obviamente. botão mais à esquerda (para os canais quadrados) - no Ciclo de trabalho: O mesmo que o envelope de volume, mas controla o ciclo de trabalho. Fundo é puro valor de 50/50 a praça, maior é mais "aberto" / trabalho do ciclo de perto com a posição de topo causando silêncio absoluto ou 0 / 100. varreduras macias realmente funcionam ciclo não são possíveis com o NES, portanto, seu uso tende a fazer coisas soam mais C64 / SID (que pode não ser uma coisa ruim embora). Há um ciclo botão, então basicamente escalas gama de tudo ... Se o envelope está em seu modo padrão todos zero, em seguida, o comando funciona como esperado e directamente determina o ciclo de trabalho .

Chip:



Este instrumento baseia-se mais XNES e funciona da mesma maneira. Ele é reduzida para um único canal e embora tenha a funcionalidade de uma forma de onda determinada pelo utilizador.
(Veja acima para XNES-como funções) mais à esquerda botão - editor de forma de onda (padrão): Desenhar com o botão esquerdo do mouse. Uh, isso é tudo. O sorteio é o que você ouve :) Não controle remoto para a onda de deslocamento, que determina que parte da forma de onda é jogado. A área ativa é vermelho no editor de forma de onda. O que é sobre o ciclo de trabalho é compensada XNES aqui. Controles sobre a produção offset. as coisas simples. "DPCM" - Permite janeiro modo de delta-PCM de 1 bit que tenta imitar o NES. Provavelmente não muito autêntico como eu não tenho nenhuma experiência real com o uso da coisa real, mas acho que as especificações básicas estão corretas - e parece que o som muito parecido com a coisa real (depende muito do que a forma de onda desenhada). "FLT" - Ativa um filtro passa-baixa programar alguma ressonância que ajuda a limitar as frequências duras e faz um som mais limpo, que é crucial para instrumentos de baixo.


Swave:

Carregar arquivos WAV. Fazer batidas. Ser feliz. alimentos para animais. Há 12 slots de amostras, uma para cada nota em uma oitava. A luz verde indica se a amostra é carregada em que slot. A luz vermelha indica se uma amostra é executado. alto volume de controles de botão. O passo final é (isto é particularmente útil quando loops de bateria ou similares é carregado, onde você quer ajustar o comprimento da amostra - lembre-Shift-knobbing). Pressionar um botão para carregar um arquivo WAV no slot apropriado .. Quando pressionado cancelar ou selecionar um arquivo da invalidade do slot serão apagados. As amostras são jogados por notas tiro, como de costume. Cada oitava é atribuído à mesma gama de amostras, de modo que C-4 é o mesmo que C-5, etc. Isto pode ser usado para estender os instrumentos no teclado para melhorar o acesso para gravação ao vivo. Eles carregaram amostras será em preto e branco, padronizado e despojado de início e silêncio final. Isto significa que você pode gerar amostras de tambor / efeito quase na musagi fly-in de disco de partida rec, causando um som com um instrumento, parando disco rec, em seguida, carregar produzido. arquivo WAV Swave diretamente. Quando um instrumento é salvo Swave todas as amostras são guardadas com ele, então não há necessidade de manter o controle de arquivos. WAV que usa o som quando o banco foi construído Swave.

vSMP:

Tipo de rastreamento da velha escola de ação. WAVs como instrumentos. Clique no "load wav" para carregar uma amostra. O número da nota indica a nota da amostra foi gravado em. Isso tem que ser calibrado corretamente se você quiser jogar o som em harmonia com outros instrumentos. O mesmo é verdade para a normalização do volume aqui, o código é o mesmo que para Swave.

protobass:




candidato TB-303. Modelado a partir de inspeção visual da saída RB-338. Relativamente forte no uso da CPU em comparação com outros instrumentos. estrutura básica é uma forma de onda de dente de serra ish passa através de um filtro passa-baixo com uma ressonância variável, e controla o envelope de corte. As obras na estabeleceu-cut e para cima, por isso, não uma frequência menor do que a estabelecida com o corte botão é obtida. A interface, neste caso, consiste em controlos para controlar vários parâmetros de som. "Cut" -. - Base do filtro na etapa frequência "ressonante". força de ressonância, aplicada para a frequência de corte "env.mod" - para a modulação, a escala de cortar o invólucro. "Decadence" - a taxa de decaimento do envelope. "Env.shp" - Na linearidade, à esquerda é um tipo de decaimento exponencial é linear até o direito é "atrasado". Os controles são muito propensos a querer jogar com é enviado. mod e corte.

midinst:

instrumento MIDI. Selecione uma ferramenta para usar e reproduzida através do seu dispositivo de MIDI padrão. Adicionar um destes para a saída de música de forma de onda normal é desactivado e só permitir instrumentos midi para ser ouvido (isso é porque o sistema de midi usando um mecanismo de tempo diferente e não é actualmente possível para sincronizar com normal) de áudio.
Disco t rec funciona com instrumentos MIDI de musagi não tem acesso à produção de formas de onda. Ainda é possível gravar uma música usando um midi aplicativo de gravação de som em terceiro lugar, no entanto, e versões futuras provavelmente vai incluir musagi que incorporou a funcionalidade.
No momento em que há uma limitação muito restritiva sobre o número de instrumentos midi permitidos - não mais de 15 em uma canção. Que então eu vou mudar isso para não mais do que 15 de jogo, ao mesmo tempo (o que seria mais ou menos ilimitado). Eliminação de toda a onda de instrumentos midi vai retomar o modo de saída padrão. lâminas não funcionam com midi instrumentos "volume." - Volume / velocidade. "Instrumento" - o número de programa MIDI (nome da amostra instrumento padrão). "Octave" - ​​oitava Base de compensação, que é utilizado para transportar instrumentos curiosamente lançados dentro de uma faixa confortável.

midperc:


MIDI instrumento de percussão. Ele funciona da mesma forma que Swave, mas usa o dispositivo midi-out padrão para jogar sons de percussão valor. mapeamento de áudio é repetido dentro de cada oitavo de 12 notas. Ele vem pré-configurado com uma única bateria. linha superior de botões - Volume / velocidade de cada som. linha inferior de botões - o número de programa de percussão MIDI.

VSTi:

  

Usado para interagir com instrumentos de plug-in VST. - Clique no botão para selecionar uma interface de uso VSTi DLL - Este botão ativa a janela interface nativa VSTi. passo / mod - Emula tom rodas MIDI / modulação. vel - Velocidade da marca total. Outubro -. Octave programa de compensação - Escolha um programa de som / patch VSTi. pré-amplificador - amplificação interna entre VSTi gerado efeitos sonoros e musagi.

operador:



 Este é um tipo de instrumento especial que não pode produzir qualquer próprio som. Em vez disso, dois outros instrumentos ligado ao mesmo operador e com as saídas de várias maneiras. Existem dois modos principais: RingMod: modulação de anel, ou simplesmente a multiplicação das duas formas de onda. Isto tende a produzir não-sons musicais ressonância metálica. De Wikipedia: "No chip de C64 SID, modulação de anel multiplica uma onda triangular com uma onda quadrada". - E, de fato, pode soar como um SID em algumas circunstâncias. Eu também acredito que ele tem sido usado para criar sons percussivos em vários dos 80 sintetizadores. Você pode ajustar a intensidade deste efeito com o botão do lado esquerdo. Esta é essencialmente uma transição gradual de uma mistura regular de entradas e modulação em anel multiplicado. Mesmo uma mistura pura é útil, embora, como você pode vincular os dois instrumentos ligados entre si. Isto irá desempenhar as mesmas notas tempo. Junto com vibrato ou desvio de frequência (com arpeggiator ou desafinação) isto pode criar muito interesantes.vocoder efeitos: Hooray! Conectar-se um exemplo de voz no canal A e B em um sintetizador, então ambos RIP para produzir vozes robóticas preciosas e quais não. O princípio por trás deste tipo clássico de vocoder é que uma passagem de banda de filtros (via processamento FFT) o som de voz analisar e aplicar um filtro semelhante aos sintetizadores, que aparecerá imitar o caráter da voz. Note-se que, na verdade, tem que produzir o som em ambas as entradas de ouvir qualquer coisa, mas não é recomendado para eficazmente ligar os instrumentos neste modo. A razão para isto é que simplesmente Swave geralmente utilizado para a amostra de voz, e não reage com a nota activo da mesma maneira como sintetizadores. O funcionamento normal seria para provocar um exemplo de voz, em seguida, ativar um ou mais notas sobre o sintetizador. instrumentos ligados, também poderia desencadear várias notas sequência synth durante a reprodução de amostra mesma voz (robótica cantar, alguém?). Para o teste prático, você pode criar um ciclo que parte da voz de amostra novamente e novamente repetiu a improvisar por outro instrumento para testar diferentes configurações. Baixas frequências resistência quadrada alta tende a funcionar muito bem para o efeito robô clássico. Para ajustar vários aspectos do som, use os controles de ganho nos diferentes instrumentos envolvidos. Você pode ver os níveis de entrada de voz no mais à direita do operador janela do indicador. Voz ajustar o ganho para manter este razoável (não cortar demasiado longo, razoavelmente forte). Aguda gasta mais ou menos intacta voz para fazer sons de consoantes mais fácil de entender. Se o ganho for aumentado pelo sintetizador instrumento (entrada B), você vai ter mais voz / corporal, em comparação com agudos / consoantes. Ajustar o volume do produto final, com o ganho do operador. No modo de vocoder, que combina a força entre a voz original e o resultado vocoder. Observe que você pode modificar e ajustar o instrumento, sem aviso prévio, a fim de manter uma cópia de segurança da versão musagi inicialmente utilizado para a criação de canções vocoder, se você está preocupado com a reprodução do som perfeito.

WaveIn:






Ele emite gravação atual fonte de onda sonora. Você pode mudar isso usando as propriedades de sua placa de som ou o controle de volume do Windows. Normalmente, você vai querer usar um microfone. Infelizmente, não é um pouco demais atraso de áudio para que isso seja confortável neste momento, mas que deve ser resolvido em uma atualização futura quando eu implementaram suporte ASIO. A principal motivação para isso foi para adicionar efeitos dinâmicos vocoder: Ganho P. - Nível de amplificação dinâmica - Desligue a amplificação dinâmica / automática.



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