Manual Musagi
Manual Musagi
interface principal
Clique e arraste para mover as
peças ao redor da linha do tempo. Linhas ("faixas") estão lá apenas
para orientar o layout e estrutura, não são "canais" de qualquer
forma, por isso não tenha medo de espalhar coisas. O único verdadeiro papel que
pode ser desligado (ver a seguir), o que significa que é útil para o tratamento
de canais, depois de tudo;) Espaço + BIR é usado para mover a parte de música
ou janelas. Você pode abrir um menu de contexto, clicando RMB em um local vazio
na linha do tempo. De lá, é possível criar novas peças ou faixas on / off.
Se você clicar em uma parte existente, copie opções e clonagem é obtido, entre
outras cosas.También há atalhos para algumas operações: Clique MMB para criar
uma nova peça usando o instrumento selecionado. Use Shift + MMB para criar uma
cópia normal do clonado nenhuma parte selecionada. Esta será uma nova peça
independente, com conteúdo copiado a partir do velho. Enquanto a cópia recebe
um nome modificado, é completamente legal ter várias peças únicas com o mesmo
nome (pode ser confuso embora). Mantenha a tecla Ctrl enquanto clica no MMB
para criar um clone da parte selecionada. Festas com a presença de mais de uma
instância são marcados com um metade inferior laranja.
Cualquier cosa hecha a uno de
ellos afecta a todos los clones. Puede arrastrar un cuadro de selección
con el ratón para seleccionar las piezas a la vez. Varias piezas se pueden
mover y borrar juntos, pero aún no copiado. Quizá en una futura
actualización. Haga doble clic en LMB en una parte para abrir su
ventana. Piezas con las ventanas abiertas se resaltan en rojo. piezas
coloca por debajo del área de la cuadrícula no se oirá durante la reproducción
de la canción. Utilice esta área para almacenar "chatarra", las
partes que no tienen cabida en la canción. Haga clic en Ctrl + BIR en una
parte vacía de la línea de tiempo para silenciar la pista. Cualquier pieza
colocada en esta pista no se activará cuando se reproduce la
canción. Mayús + Ctrl + BIR para cambiar "solo" el modo, donde
todas las pistas, pero el hecho clic en uno se silencian. Esto también se
puede utilizar para desactivar rápidamente todas las pistas (Mayús + Ctrl y
haga clic dos veces LMB) Haga clic en RMB o LMB en el cuadro de
información de la canción para entrar en el título, autor y otros textos
relevantes sobre la canción actual. En la parte superior, tiene dos
botones para controlar el volumen. Volumen principal es la
"verdadera" volumen de muestra en los indicadores de nivel.Ajuste
este control para evitar la saturación de los sonidos fuertes. El mando de
otro denominado "speaker" es sólo para el control de lo que se
escucha mientras se trabaja, se debe ajustar libremente para obtener un nivel
de sonido confortable. Azul / blanco de barras indica la carga de la CPU,
es posible que experimente chisporroteo si llega a cerca del 100% (esto es
irrelevante para la grabación del disco, sin embargo, donde la producción es
siempre perfectamente limpios).
controles botão de tempo de
reprodução de velocidade. Clique LMB no topo barra vermelha para definir a
posição inicial para a reprodução da canção. RMB estabelece a posição final.
Mudar Se o ciclo está no caminho certo + LMB define a posição inicial do
circuito fechado (reprodução salta aqui quando a posição final é atingido).
Você também pode clicar e arrastar barras de posição por LMB (ainda na zona
vermelha). Botões principais: "play" (F5). - Reproduzir música
posição inicial "laço". - Alternar música loop de "rec
música" - gravar automaticamente o início da música e fim ", disco
rec" será ativada como mostrado abaixo. Este ciclo botão está desabilitado
por padrão, mas você pode ativar manualmente o ciclo após o início da gravação,
se você realmente deseja salvar várias voltas na pista. Deixando por si só
deveria levar a um loop de amostra WAV que é adequado para a reprodução
repetida (se a música foi construído para ele). "Disco Rec" - Mudar a
saída de gravação de áudio para um arquivo WAV de escolha .. Todos os registros
de saída, mesmo se você não jogar (keyjazz será gravado). A saída é
"limpa", independentemente do que você ouve nos alto-falantes, que é
independente da carga de CPU. (Arquivo de saída é um comprimido de 16 bits
amostra assinado stereo 44100 Hz). "Botões de Gravação" (F6) - Inicia
a reprodução da música durante a gravação de todos os movimentos dos controles
que você selecionar (clique RMB em um botão e selecione "Record" para
preparar a gravação, selecionando " padrão "default faz o controle da
posição atual - que é o que é usado quando não há valor registrado,"
limpar "todas as gravações são eliminados para o comando)" Save Song
"(Ctrl + S) - Salve todo uma *. SMU-arquivo. Ctrl + S salva sem pedir um
novo nome. "Load Song" (Ctrl + L ou Ctrl + O) - Sim, restaurar tudo a
partir do arquivo selecionado (pelo menos essa é a idéia). (Parte inferior da
janela) "nova canção." - Tudo claro para começar do zero "quatro
barras" - Insira um espaço vazio na linha do tempo na posição inicial
atual (movendo as peças à direita). Isto é para a reestruturação da canção sem
partes móveis em todo manualmente. "- 4 bares" - Remove o espaço no
canto das peças móveis do lado esquerdo. Isso não fará nada se não houver
espaço suficiente para mover-se livremente entre as partes (que é não
destrutiva). "Skin" - Selecione um gráfico tema diferente para a
aplicação. Isto não é integralmente aplicada, no entanto, portanto, não passar
algum tempo trabalhando em aspectos personalizados ainda. "Esconder"
- Ocultar a área da faixa-título para conservar a potência da CPU, ele também é
útil se você quiser ouvir uma música sem se distrair com a estrutura visível da
canção. Preferências: (canto inferior direito da janela) "metrônomo"
- Definir o volume do metrônomo, levá-lo todo o caminho para zero para
desativar a contagem regressiva. "MIDI" - clique neste botão para
selecionar o dispositivo MIDI que deseja usar para a entrada. Defina
"mididevice" para -1 no config.txt para desativar a entrada MIDI.
"Dicas" -. Alternar dica exibe teclas e botões "oitava
superior" (PageUp) - O aumento da conta de viés para um teclado oitava.
"Oitava abaixo" (PgDn) - Faça os crepes. "Seguir" - Mude a
posição de rolagem para seguir a música é tocada enquanto o aplicativo vai se
lembrar essas preferências, juntamente com a posição / tamanho da janela até que
a próxima vez que você iniciá-lo.

Partes
uma janela quando uma parte for selecionado, pressionar as teclas do teclado associados com o instrumento e apresentar uma indicação visual das notas desencadeadas será ativado.
janelas de peça pode ser movida
clicando e arrastando LMB nas suas barras de título e redimensionados
arrastando a alça na parte inferior direita. Clique duas vezes na barra de
título para ocultar a janela. Quando uma nova peça é atribuído para o
instrumento seleccionado e um nome aleatório é criado. Clique e arraste na área
da parte principal LMB de colocar notas. Clique novamente em nota a alterar a
sua duração. RMB para remover as notas (sem necessidade de clicar, basta
apagar). Segure a tecla Shift e LMB arraste para selecionar várias notas com
uma caixa de seleção, e movê-los arrastando LMB (sem alteração) quando
selecionado notas. Ctrl + A ou Shift + A seleciona todas as notas. Prima DEL
para apagar todas as notas selecionadas. Use Ctrl + C para copiar as notas
selecionadas, e Ctrl + V para colar em qualquer parte da janela. Colar só
funciona quando não houver nenhuma seleção. Se duas ou mais notas ocorrer para
terminar no topo de cada um pequeno quadrado vermelho é exibido para alertá-lo
-. Mova as notas do caminho para a Make quadrado vermelho desaparece com o
botão direito em qualquer lugar para desmarcar tudo (mas tenha cuidado para não
clicar em uma nota real, como ele será removido). Segure Ctrl e arraste LMB
para mover uma única nota. Para criar slides, clique no MMB uma nota existente
e arrastre.La slide irá começar no final da nota regular. Para fazer o link
várias notas com transições de slides, use o modo "mono" no
instrumento associado (se disponível). Caso contrário, pode haver alguma
sobreposição entre as notas que levam a surtos. Polifonia depende do
instrumento, mas, geralmente, podem ter um grande número de notas em
simultâneo, embora possa aumentar a carga da CPU. Colocar um instrumento de
modo "mono" (se houver) significa que novos gatilhos interromper
seres de reprodução, mesmo que instrumentos superponen.Algunos (em xnes hoje e
chip) será tocar acordes de sobreposição de notas como arpegios em modo mono,
se as notas são activados ao mesmo ponto no tempo. Seção abaixo da área
principal é gatilho volume de ativação / velocidade. Modificar estes LMB
usando. Cada nota da nova criação é definida como a intensidade máxima padrão.
Você pode ter várias notas de volume diferente no mesmo ponto, mas atualmente
não podem ser editados separadamente. botões de parte da janela:
"record" - um registro de entrada ao vivo a partir do teclado. Se o
metrônomo é ativado contará com quatro carrapatos antes de iniciar os
actual.Notas gravação gravados será ajustada com uma precisão de posição
"razoável". "Jogo" - Jogue esta parte desde o início.
Repete-se se existe um conjunto. "Lugar Loop" - Clique neste seguida,
clique LMB na área de anotações para colocar o ponto de loop / end. Clique RMB
para eliminar loop. "Load" - carregar o conteúdo do arquivo (apenas
as notas, o instrumento é preservada) "salvar" - salvar o conteúdo do
arquivo de peça (notas apenas) "claro" -. Limpar todos os gatilhos
nota "set instr." - Re-conecta esta parte com o instrumento
selecionado. parte específica de botões abaixo da área da canção:
"circuito up" - Aumentar o número de loops para esta instância da
parte (se a peça tem um conjunto de loop). "Loop down" - Como acima,
mas muito diferente ...

Instrumentos
LMB
clique no nome do instrumento para selecionar ou RMB para abrir o menu de
contexto. Dê um duplo clique LMB para abrir ou ocultar a janela de controle.
Cada instrumento tem um bar multi-colorida no lado direito do título da janela. Isto pode ser utilizado para seleccionar um instrumento de representação de cor que cria uma melhor visão da canção. operações com instrumentos (no menu de contexto): "Renomear". - Alterar o nome do instrumento "utilizar uma parte atual" - Selecione uma peça na área da música e clique neste. O mesmo também pode ser realizado por um botão no lado da janela. "Carregar / substituir" - uma carga instrumento selecionado na lista de slot de instrumentos. "Salvar" - Salva instrumento selecionado. "Apagar" - excluir instrumento selecionado. Você precisa se certificar de que não está em uso por qualquer parte, quer por partes remoção ou transferido para outros instrumentos. Efeitos: Tecnicamente, não há "efeitos" também (como no Google Buzz, yay), mas por agora não há apenas um, e que adere a todos o padrão instrumentos. É chamado de "Gapan" e foi originalmente destinado a permitir o ajuste de ganho e pan, mas acabei adicionando um pouco de filtragem apoio, distorção e reverb, também. Da esquerda para a direita, mais ou menos: "ganho" - amplificação final aplicado após todos os outros efeitos "pão" - posição estéreo deste instrumento .. Filtro: (LED verde indica se está ativo o filtro) "HP" - frequência do filtro passa alta (sem ressonância, que se aplicava antes de filtro passa-baixa) "LP" - frequência do filtro passa-baixa "RS" - ressonância filtro passa-baixa, alta de ressonância pode causar variações bastante selvagens no volume, dependendo se a fonte de som é próxima da frequência de ressonância - pode ser necessário diminuir o ganho para evitar a saturação. Distortion: "dist" - Clique no botão à esquerda para virar a distorção. Tipo é determinada pelos outros três botões: o botão superior é regular distorção "grampo". Em seguida é um em forma de seno de distorção, que se alimenta de forma de onda, como o parâmetro de uma função sinusoidal, com efeito, a criação de uma forma de fundo modulação FM.botón é um tipo de mistura entre as duas, onde ele comporta-se como uma versão linear da função seno até à saturação, onde começa a saturação. "Amp" - distorção pré-amplificador aplicado antes, eles usá-lo para controlar a quantidade de .Reverb dist: "str" - a força de reverb / intensidade, desligando todo o caminho (LED desliga-se). "DPT" - profundidade de reverberação, o "tamanho do quarto", por assim dizer. Valores mais altos geralmente requer maior fidelidade ao som bom (ver abaixo). "Número" - a qualidade reverb. Isso é necessário porque o efeito tende a comer um balde de carga de CPU ... Vou tentar otimizar o uso de informação em vez da actual abordagem, mas por agora vai ter que lidar com isso.
Se você é curto no CPU você pode manter a
fidelidade baixo ao editar a música e, em seguida, pôr em marcha até ao rec
disco (onde o uso da CPU não importa). Aqui está uma descrição dos instrumentos
actuais. Eles são planejadas para futuras versões.
xnes:
Este instrumento destina-se a
simular as capacidades de áudio do NES e fornecer os meios para criar uma
variedade de mais ou menos complexas sons que pode ser encontrado a partir de
uma destas máquinas. O NES tem duas variáveis de canais quadrados de
serviços, um canal triangular, ruído e um delta PCM 1-bit. O último não é
coberto por xnes, mas uma abordagem pode ser encontrada no "chips" do
instrumento (ver abaixo).
xnes não pretende ser uma emulação
perfeita, e seu modo padrão, mesmo um grande esforço. Há um
"realista", embora o modo (o botão com o LED verde à direita), que
limita o intervalo de valores para a praça ciclo de trabalho e os níveis de
volume para imitar o que está disponível em um reais NES. Use esta opção para
fazer sons autênticos. canais quadrados não são distorcidos para compensar o
deslocamento em função da variação do ciclo de trabalho DC, mas é o NES
originais. Basta lembrar que haverá "estatelando" som ao fotografar
com ciclo de alta / estreito (e quando eles liberam). De sons complexos que
cada canal tem um envelope arpeggiator e volume. Os dois canais quadrados
também têm um ciclo de embalagem. Alças à esquerda são os controles de volume
para os canais individuais. O botão no topo da direita leva para a página de
configurações gerais com várias opções globais "a" - de retardo de
deslizamento, tempo de espera antes de correr e / ou saída de vibrato.
"Ss" - velocidade de slides (e direção) 12:00 sem slides.
"VD" - a profundidade do vibrato. "Vs" - a velocidade de
vibrato. Por sua vez isto a zero e a profundidade de vibrato vai controlar a
quantidade de desafinação estática. . Útil para a combinação de instrumentos
"velocidade arp" - a velocidade do arpejo. "A.loop" - ciclo
arpejo alternativo. Se estiver desligado o arpejo será executado através da
posição final e ficar lá "macaco". - Alternar / modo mono polifônica
mono é útil para evitar sobreposições -. novas desencadeia o som do velho
"SLD" - nota para slides de notas (só disponível no modo mono), o
tempo para passar deslizamento entre duas notas. Desabilita a configuração da
esquerda de deslizamento. "Ataque" - a velocidade de ataque dos
envelopes utilizados velocidade, enquanto a nota é acionada.
"Decadence" -. caindo velocidade dos envelopes, que é usado depois
que a nota foi liberado nos botões à esquerda da "zona de exibição"
no meio são para arpejos e envelopes. Cada canal tem seu próprio conjunto de
botões ao mesmo nível vertical como o controle de volume e etiqueta. Mais botão
à direita - Arpegio: Esta visão é quadrado de rolagem vertical, vermelho
indicam deslocamentos nota (o padrão é zero). Oitavas são destacados, bem como
a cada 3 offset
(o arpejo mostrado na imagem é 0,4,7). A linha
branca
é a posição final, onde um loop (se a.loop está nas opções gerais) será criado.
Botão direito do mouse para remover a compensação e fazer um "buraco"
lá. Este silenciar o som naquele ponto. Para mover o ponto de loop, segure a
tecla Shift e clique LMB. O arpejo é reproduzido até e incluindo a nota no
ponto de loop. Se os xnes está definido no modo mono e várias notas são ativados
ao mesmo tempo, eles serão executados em sequência (em uma escala ascendente)
como um arpejo com
velocidade atual do arpejo. Isso
substitui qualquer padrão de arpejo desenhado na janela de instrumento. Acordes
usando os dois canais quadrados pode soar muito agradável e é amplamente
utilizado na música de verdade NES. Um acorde simples, sem colocar manualmente
notas na janela de uma parte está deixando o arpejo de um lugar nas
configurações padrão e defina o outro a um deslocamento constante acima ou abaixo
de zero. A plena utilização das compensações oitava pode dar "órgão"
soa meio (especialmente se o triângulo também é usado para uma oitava lá)
.Medio / LEFT - volume de envelope: Até é mais forte, até que ele é mais
silencioso. LMB para desenhar a curva de volume, RMB e Shift + LMB para colocar
pontos de início end / loop. Quando um invólucro nota é activado começar a
"brincar" do movimento de extrema esquerda e direita na velocidade do
ataque específico (ver acima) até o ponto final do ciclo negro para saltar de
volta para o cinza claro ponto inicial do circuito fechado. Quando a nota que
você começar a se mover na velocidade de deterioração até que a borda direita é
liberado. Em qualquer momento, o volume do canal é determinada pela altura da
curva na posição de reprodução de corrente (mostrado como uma linha branca).
Pressionando o botão pouco suspeito no lado direito da janela, sob o botão
Opções faz com que o atualmente exibida na copiado para todos os canais. Isso é
útil quando você precisa de multi-canal de sons para se comportam da mesma
maneira em todas as áreas (como um coerente reverb / queda). Nota: Algumas
vezes, faz com que as posições em loop para ficar confuso, por isso, se um
canal de repente em silêncio, então isso poderia ser a razão. Você precisa
recuperar a sua gama loop. Isso precisa ser reparado, obviamente. botão mais à
esquerda (para os canais quadrados) - no Ciclo de trabalho: O mesmo que o
envelope de volume, mas controla o ciclo de trabalho. Fundo é puro valor de
50/50 a praça, maior é mais "aberto" / trabalho do ciclo de perto com
a posição de topo causando silêncio absoluto ou 0 / 100. varreduras macias
realmente funcionam ciclo não são possíveis com o NES, portanto, seu uso tende
a fazer coisas soam mais C64 / SID (que pode não ser uma coisa ruim embora). Há
um ciclo botão, então basicamente escalas gama de tudo ... Se o envelope está
em seu modo padrão todos zero, em seguida, o comando funciona como esperado e
directamente determina o ciclo de trabalho .
Chip:
Este instrumento baseia-se mais
XNES e funciona da mesma maneira. Ele é reduzida para um único canal e embora
tenha a funcionalidade de uma forma de onda determinada pelo utilizador.
(Veja acima para XNES-como
funções) mais à esquerda botão - editor de forma de onda (padrão): Desenhar com
o botão esquerdo do mouse. Uh, isso é tudo. O sorteio é o que você ouve :) Não
controle remoto para a onda de deslocamento, que determina que parte da forma
de onda é jogado. A área ativa é vermelho no editor de forma de onda. O que é
sobre o ciclo de trabalho é compensada XNES aqui. Controles sobre a produção
offset. as coisas simples. "DPCM" - Permite janeiro modo de delta-PCM
de 1 bit que tenta imitar o NES. Provavelmente não muito autêntico como eu não
tenho nenhuma experiência real com o uso da coisa real, mas acho que as
especificações básicas estão corretas - e parece que o som muito parecido com a
coisa real (depende muito do que a forma de onda desenhada). "FLT" -
Ativa um filtro passa-baixa programar alguma ressonância que ajuda a limitar as
frequências duras e faz um som mais limpo, que é crucial para instrumentos de
baixo.
Swave:
Carregar arquivos WAV. Fazer
batidas. Ser feliz. alimentos para animais. Há 12 slots de amostras, uma para
cada nota em uma oitava. A luz verde indica se a amostra é carregada em que
slot. A luz vermelha indica se uma amostra é executado. alto volume de
controles de botão. O passo final é (isto é particularmente útil quando loops
de bateria ou similares é carregado, onde você quer ajustar o comprimento da
amostra - lembre-Shift-knobbing). Pressionar um botão para carregar um arquivo
WAV no slot apropriado .. Quando pressionado cancelar ou selecionar um arquivo
da invalidade do slot serão apagados. As amostras são jogados por notas tiro,
como de costume. Cada oitava é atribuído à mesma gama de amostras, de modo que
C-4 é o mesmo que C-5, etc. Isto pode ser usado para estender os instrumentos
no teclado para melhorar o acesso para gravação ao vivo. Eles carregaram
amostras será em preto e branco, padronizado e despojado de início e silêncio
final. Isto significa que você pode gerar amostras de tambor / efeito quase na
musagi fly-in de disco de partida rec, causando um som com um instrumento,
parando disco rec, em seguida, carregar produzido. arquivo WAV Swave
diretamente. Quando um instrumento é salvo Swave todas as amostras são
guardadas com ele, então não há necessidade de manter o controle de arquivos.
WAV que usa o som quando o banco foi construído Swave.
vSMP:
Tipo de rastreamento da velha
escola de ação. WAVs como instrumentos. Clique no "load wav" para
carregar uma amostra. O número da nota indica a nota da amostra foi gravado em.
Isso tem que ser calibrado corretamente se você quiser jogar o som em harmonia
com outros instrumentos. O mesmo é verdade para a normalização do volume aqui,
o código é o mesmo que para Swave.
protobass:
candidato TB-303. Modelado a
partir de inspeção visual da saída RB-338. Relativamente forte no uso da CPU em
comparação com outros instrumentos. estrutura básica é uma forma de onda de
dente de serra ish passa através de um filtro passa-baixo com uma ressonância
variável, e controla o envelope de corte. As obras na estabeleceu-cut e para
cima, por isso, não uma frequência menor do que a estabelecida com o corte
botão é obtida. A interface, neste caso, consiste em controlos para controlar
vários parâmetros de som. "Cut" -. - Base do filtro na etapa
frequência "ressonante". força de ressonância, aplicada para a
frequência de corte "env.mod" - para a modulação, a escala de cortar
o invólucro. "Decadence" - a taxa de decaimento do envelope.
"Env.shp" - Na linearidade, à esquerda é um tipo de decaimento
exponencial é linear até o direito é "atrasado". Os controles são
muito propensos a querer jogar com é enviado. mod e corte.
midinst:
instrumento MIDI. Selecione uma
ferramenta para usar e reproduzida através do seu dispositivo de MIDI padrão.
Adicionar um destes para a saída de música de forma de onda normal é
desactivado e só permitir instrumentos midi para ser ouvido (isso é porque o
sistema de midi usando um mecanismo de tempo diferente e não é actualmente
possível para sincronizar com normal) de áudio.
Disco t rec funciona com
instrumentos MIDI de musagi não tem acesso à produção de formas de onda. Ainda
é possível gravar uma música usando um midi aplicativo de gravação de som em
terceiro lugar, no entanto, e versões futuras provavelmente vai incluir musagi
que incorporou a funcionalidade.
No momento em que há uma limitação
muito restritiva sobre o número de instrumentos midi permitidos - não mais de
15 em uma canção. Que então eu vou mudar isso para não mais do que 15 de jogo,
ao mesmo tempo (o que seria mais ou menos ilimitado). Eliminação de toda a onda
de instrumentos midi vai retomar o modo de saída padrão. lâminas não funcionam
com midi instrumentos "volume." - Volume / velocidade.
"Instrumento" - o número de programa MIDI (nome da amostra
instrumento padrão). "Octave" - oitava Base de compensação, que é
utilizado para transportar instrumentos curiosamente lançados dentro de uma
faixa confortável.
midperc:
MIDI instrumento de percussão. Ele
funciona da mesma forma que Swave, mas usa o dispositivo midi-out padrão para
jogar sons de percussão valor. mapeamento de áudio é repetido dentro de cada
oitavo de 12 notas. Ele vem pré-configurado com uma única bateria. linha
superior de botões - Volume / velocidade de cada som. linha inferior de botões
- o número de programa de percussão MIDI.
VSTi:
Usado
para interagir com instrumentos de plug-in VST. - Clique no botão para
selecionar uma interface de uso VSTi DLL - Este botão ativa a janela interface
nativa VSTi. passo / mod - Emula tom rodas MIDI / modulação. vel - Velocidade
da marca total. Outubro -. Octave programa de compensação - Escolha um programa
de som / patch VSTi. pré-amplificador - amplificação interna entre VSTi gerado
efeitos sonoros e musagi.
operador:
Este é um tipo de instrumento
especial que não pode produzir qualquer próprio som. Em vez disso, dois outros
instrumentos ligado ao mesmo operador e com as saídas de várias maneiras.
Existem dois modos principais: RingMod: modulação de anel, ou simplesmente a
multiplicação das duas formas de onda. Isto tende a produzir não-sons musicais
ressonância metálica. De Wikipedia: "No chip de C64 SID, modulação de anel
multiplica uma onda triangular com uma onda quadrada". - E, de fato, pode
soar como um SID em algumas circunstâncias. Eu também acredito que ele tem sido
usado para criar sons percussivos em vários dos 80 sintetizadores. Você pode
ajustar a intensidade deste efeito com o botão do lado esquerdo. Esta é
essencialmente uma transição gradual de uma mistura regular de entradas e
modulação em anel multiplicado. Mesmo uma mistura pura é útil, embora, como
você pode vincular os dois instrumentos ligados entre si. Isto irá desempenhar
as mesmas notas tempo. Junto com vibrato ou desvio de frequência (com
arpeggiator ou desafinação) isto pode criar muito interesantes.vocoder efeitos:
Hooray! Conectar-se um exemplo de voz no canal A e B em um sintetizador, então
ambos RIP para produzir vozes robóticas preciosas e quais não. O princípio por
trás deste tipo clássico de vocoder é que uma passagem de banda de filtros (via
processamento FFT) o som de voz analisar e aplicar um filtro semelhante aos
sintetizadores, que aparecerá imitar o caráter da voz. Note-se que, na verdade,
tem que produzir o som em ambas as entradas de ouvir qualquer coisa, mas não é
recomendado para eficazmente ligar os instrumentos neste modo. A razão para
isto é que simplesmente Swave geralmente utilizado para a amostra de voz, e não
reage com a nota activo da mesma maneira como sintetizadores. O funcionamento
normal seria para provocar um exemplo de voz, em seguida, ativar um ou mais
notas sobre o sintetizador. instrumentos ligados, também poderia desencadear
várias notas sequência synth durante a reprodução de amostra mesma voz
(robótica cantar, alguém?). Para o teste prático, você pode criar um ciclo que
parte da voz de amostra novamente e novamente repetiu a improvisar por outro
instrumento para testar diferentes configurações. Baixas frequências
resistência quadrada alta tende a funcionar muito bem para o efeito robô
clássico. Para ajustar vários aspectos do som, use os controles de ganho nos
diferentes instrumentos envolvidos. Você pode ver os níveis de entrada de voz
no mais à direita do operador janela do indicador. Voz ajustar o ganho para
manter este razoável (não cortar demasiado longo, razoavelmente forte). Aguda
gasta mais ou menos intacta voz para fazer sons de consoantes mais fácil de
entender. Se o ganho for aumentado pelo sintetizador instrumento (entrada B),
você vai ter mais voz / corporal, em comparação com agudos / consoantes.
Ajustar o volume do produto final, com o ganho do operador. No modo de vocoder,
que combina a força entre a voz original e o resultado vocoder. Observe que
você pode modificar e ajustar o instrumento, sem aviso prévio, a fim de manter
uma cópia de segurança da versão musagi inicialmente utilizado para a criação
de canções vocoder, se você está preocupado com a reprodução do som perfeito.
WaveIn:
Ele emite gravação atual fonte de
onda sonora. Você pode mudar isso usando as propriedades de sua placa de som ou
o controle de volume do Windows. Normalmente, você vai querer usar um
microfone. Infelizmente, não é um pouco demais atraso de áudio para que isso
seja confortável neste momento, mas que deve ser resolvido em uma atualização
futura quando eu implementaram suporte ASIO. A principal motivação para isso
foi para adicionar efeitos dinâmicos vocoder: Ganho P. - Nível de amplificação
dinâmica - Desligue a amplificação dinâmica / automática.















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